CNA curso de inglês – Confira 5 cursos e seus valores!

O CNA curso de inglês é um dos mais procurados por quem busca aprender essa que é uma língua considerada universal. Trata-se de uma empresa grande e com muita tradição em solo brasileiro, ensinando milhares de pessoas anualmente a serem bilíngues e aumentando seu espaço no mercado de trabalho.

Aprender um novo idioma nos dias atuais se tornou sinônimo de salário maior. Muitas pessoas buscam aprender inglês, por exemplo, apenas para conseguirem uma vaga em determinada empresa que tem como requisito principal a fluência nesse idioma, principalmente em empresas do setor de tecnologia.

Além disso, falar inglês é também um benefício de cunho pessoal, afinal, quem nunca sonhou em visitar os EUA, Canadá, Austrália ou algum outro país, até mesmo da Europa, e conseguir “se virar” sozinho, podendo ter total autonomia em sua viagem sem a ajuda de tradutores? É o sonho de muitos e entendemos o porquê, e por isso é interessante realizar um curso de inglês.

Neste conteúdo, vamos falar aos nossos leitores sobre as opções de CNA curso de inglês disponíveis, assim é possível analisar e escolher aquele que mais combina com a sua necessidade para o momento. Os cursos, em sua grande maioria, são divididos por faixas etárias. Leia conosco e saiba mais:

CNA curso de inglês: confira lista com principais cursos

CNA curso de inglês
Lista de cursos de inglês da CNA | Fonte: CNA.

Como mencionamos acima logo na introdução, as opções de CNA curso de inglês são separadas, principalmente, entre faixas etárias. Esse é um método utilizado por outras instituições de ensino de línguas, como a Fisk também faz. É interessante porque cada faixa etária possui um método diferente de ensino.

Enquanto para as crianças o ensino é mais lúdico, voltado para uma experiência que seja agradável e pouco massiva, para jovens e adultos se torna um ensino um pouco mais rígido, voltado principalmente para a performance pessoal, pensando nos resultados que o curso de inglês pode causar no campo profissional. Leia e entenda melhor:

CNA curso de inglês para crianças

O primeiro da lista de CNA curso de inglês é também o primeiro disponível na aba de cursos de língua inglesa no site oficial da empresa. O curso de inglês para crianças, como o próprio nome já indica, é destinado aos pequenos que ainda não possuem 11 anos completos, ou seja, que se encaixam no que se conhece por segunda e terceira infância.

O principal diferencial do curso da CNA entre outras empresas para essa faixa etária é a ludicidade oferecida aos pequenos. É sabido por meio de diversos estudos que quanto mais confortável e menos pressionada uma criança estiver, mais ela irá aprender, e quando se trata de conforto, a CNA é líder para o público infantil.

Isso acontece porque a CNA é uma empresa parceira da Disney no Brasil, e todo o material didático para as crianças é baseado em personagens e histórias que a maior empresa de desenhos de todo o mundo possui. Maior aprendizado e alegria para os pequenos.

Curso da CNA para pré-adolescentes

O segundo curso de nossa lista é destinado aos pré-adolescentes. Aqui, a faixa de idade já sobe, já que é possível aprender a partir dos 11 anos de idade. Estamos falando da geração que está mais inserida na internet do que qualquer outra, o que já lhes fornece um aprendizado básico da língua inglesa.

O curso é ministrado para crianças de 11 a 12 anos e possui 40 horas de duração por estágio, tendo um total de 4 estágios. No início do primeiro estágio, seu filho saberá o básico necessário para conversar, e ao fim do quarto estágio, poderá ser capaz de possuir fluência na língua inglesa, tudo isso com 12 anos de idade.

Curso destinado a jovens e adultos

Por fim, como última opção de CNA curso de inglês separado por faixa etária, chegamos a opção destinada a jovens e adultos. É um dos cursos mais procurados da CNA, visto que atualmente todas as pessoas querem aprender inglês para conseguir melhores oportunidades não só de emprego, mas em todos os âmbitos de suas vidas.

O curso é mais focado em performance, o que significa que você sairá com fluência ao final do curso, com foco em business, ou seja, no mercado de trabalho. A CNA garante a fluência dentro do prazo mínimo de curso, que é destinado a pessoas com mais de 13 anos, sendo separados em 5 ciclos, com 2 estágios por cada ciclo. Veja quais são essas fases:

  1. Ciclo básico;
  2. Ciclo intermediário;
  3. Ciclo pré-avançado;
  4. Ciclo avançado;
  5. Ciclo Master in English.

Inglês para conversação

Um curso de inglês da CNA que foge a regra da faixa etária é destinado apenas ao aprendizado da conversação. É um curso simples, de menor duração, considerado intensivo com o foco no aprendizado total da língua falada em situações cotidianas de vida pessoal e profissional.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode realizá-lo, sendo mais indicado para adolescentes, jovens e adultos, com exceção de crianças, mas que também podem realizá-lo. É ideal para quem tem viagem marcada dentro de pouco tempo e precisa aprender o mínimo do inglês para conseguir se virar sozinho durante sua viagem.

CNA PRO: um novo curso de inglês da CNA

O mais novo CNA curso de inglês é o CNA PRO. Trata-se de um curso baseado nas metodologias da CNA, porém totalmente reformulado para uma nova experiência. O foco principal é variado, com um aprendizado mais extenso e que possui ênfase em situações de trabalho e de vida pessoal.

Quanto custa um CNA curso de inglês?

CNA curso de inglês
Qual o valor de um curso de inglês da CNA? | Fonte: Pixabay.

E quais são os valores desses cursos? Qual é o custo de um curso da CNA? Bem, infelizmente a plataforma oficial da empresa não disponibiliza informações sobre custos de cursos oferecidos de nenhum tipo. Por isso, a nossa recomendação é que entre em contato com a CNA através dos meios disponíveis, os quais são:

  • WhatsApp: (11) 3053-3800;
  • Formulário de contato “Fale conosco” no menu superior do site oficial da CNA;
  • Visitando uma escola física da CNA. Encontre a mais perto de você através do menu “Escolas”, também localizado na parte superior do site oficial da CNA.

Sobre Aprenda Inglês