Wise Up é bom? – Confira 3 tipos de cursos oferecidos!

Wise Up é bom?

Wise Up é bom? O curso de inglês oferecido por essa escola de línguas é realmente satisfatório? Quais são as avaliações dos alunos que já realizaram o curso da mesma? Apesar de ser incrivelmente famosa, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre a Wise Up, o que é comum.

Na grande realidade, a maioria das pessoas pouco sabem sobre as escolas. Quem mais sabe sobre as mesmas é quem vivencia o ensino oferecido por elas em seu cotidiano. É compreensível, afinal, nada melhor do que fazer o curso para saber se é realmente bom ou não.

A Wise Up, como análise específica, é uma das escolas que mais cresceu nos últimos anos, principalmente nas duas últimas décadas, devido à gerência exímia realizada por Flávio Augusto, criador e dono da rede de franquias que fornece aulas e cursos de inglês em praticamente todo o Brasil.

Neste conteúdo falaremos o que é a Wise Up, quais são as opções de cursos fornecidos e se vale a pena aprender inglês com essa escola. Portanto, se veio até nosso conteúdo para saber se Wise Up é bom, chegou ao lugar certo, pois responderemos com o decorrer do texto. Leia conosco, vamos lá!

O que é a Wise Up?

Wise Up é bom?
Afinal, o que é a Wise Up? | Fonte: https://investnews.com.br/investnews-entrevista/flavio-augusto-empresario-revela-como-cresceu-mesmo-com-413-escolas-fechadas/

Afinal, o que é a Wise Up? Wise Up é bom? Como deve saber, essa é uma das melhores opções de escola de línguas do mercado atualmente. Mais especificamente, estamos falando de uma escola exclusiva de ensino da língua inglesa. A Wise Up não fornece cursos de outras línguas como espanhol ou francês, por exemplo, focando no inglês de alta performance.

A Wise Up foi criada no ano de 1995, e desde seu início foi um sucesso como escola de inglês. Com o tempo, foi se tornando cada vez mais consolidada, aumentando seu local no mercado e concorrência, tornando-se atualmente a detentora da maior rede de franquias de escolas de inglês.

Apesar de possuir curso para adolescentes, o foco exclusivo do ensino da Wise Up é para adultos. Seus cursos focam principalmente na conversação, auxiliando brasileiros e brasileiras a se tornarem fluentes em inglês de forma simples e técnica ao mesmo tempo, em um período curto.

Quais são os cursos oferecidos pela Wise Up?

Conforme mencionado anteriormente, os cursos da Wise Up são focados para adultos. Wise Up é bom? Diferentemente da Fisk, por exemplo, os cursos não são separados por faixas etárias, mas sim por intensidade e método de ensino. Existe sim um curso diferenciado da Wise Up, que é o “Wise Up Teens”, este que auxilia os mais jovens a aprender já desde sua adolescência. Em geral, os cursos da Wise Up podem ser contratados em 3 modalidades diferentes. Leia e veja se alguns desses cursos Wise Up é bom para você:

Cursos presenciais

Os cursos presenciais são os mais clássicos. São procurados pela grande maioria das pessoas que buscam aprender inglês falado de forma rápida e fácil. O ensino da Wise Up, conforme mencionado anteriormente, foca principalmente na conversação. Isso significa que os alunos terão na vivência presencial o aprendizado de técnicas de conversa com seus professores e colegas.

Vale ressaltar que o ensino presencial é realizado por turmas. Com isso, queremos dizer que se trata de um ensino conjunto, ou seja, não é possível personalizar suas aulas, já que um grupo inteiro irá seguir um cronograma de atividades, tarefas e vivências diárias. É um dos melhores cursos de inglês presenciais de todo o Brasil.

Cursos no formato “Live”

Os cursos no formato live vêm ganhando cada vez mais espaço, principalmente nos últimos cinco anos. Cada vez mais o presencial vai ficando de lado e abrindo espaço para o digital, e não é por menos, afinal, nosso cotidiano está cada vez mais corrido, e o que pudermos fazer para agilizar esse processo é ideal.

Em suma, trata-se da mesma dinâmica do curso presencial, ministrado por um professor que repassa atividades que serão realizadas em grupo. Isso significa que um grupo iniciará seus estudos juntos, aprenderão a mesma matéria e seguirão até o final do curso juntos, porém as aulas acontecem através de videoconferências diárias com horário previamente marcado.

Cursos totalmente online

Por fim, o aluno Wise Up tem a opção de aprender online. Esse é, de longe, o curso que mais ganha espaço entre os 3 tipos oferecidos. Muito disso se deve ao mesmo motivo da grande aceitação do curso anterior: a necessidade de um curso que se adapte a um cotidiano extremamente acelerado e que não tem espaço para mais um horário marcado.

Este é um curso vitalício, ou seja, o aluno sempre terá acesso quando desejar com seu login e senha na plataforma da Wise Up. Trata-se de um curso gravado, o que significa que pode ser acessado quando o aluno desejar, o que traz maior flexibilidade e liberdade de horário.

É possível aprender no caminho para o trabalho, nos intervalos durante o dia, antes de dormir, entre outros horários que desejar. Facilita o aprendizado porque as aulas podem ser revistas quantas vezes o aluno desejar. Além disso, quem contratar o curso terá suporte 24 horas por dia quando necessitar de alguma ajuda com a plataforma ou auxílio de um professor.

Wise Up é bom?

Wise Up é bom?
Wise Up é bom ou não? | Fonte: Wise Up.

Wise Up é bom? Chegando então ao tópico final de nosso conteúdo, respondemos a sua dúvida sobre se Wise Up é bom. O que podemos adiantar aos nossos leitores é que sim, Wise Up é bom e vale a pena. Vai de você pesquisar um pouco mais sobre os reviews de quem já foi aluno para encontrar o curso que mais se adeque a sua necessidade de ensino e possibilidade de investimento.

Agora que já sabe que Wise Up é bom, entre no site oficial da empresa, clique na opção “Unidades” e encontre a escola de inglês da franquia mais perto de sua casa. Assim, ficará ainda mais cômodo de aprender essa que é uma língua internacional e que ganha cada vez mais espaço, principalmente quando o assunto são as oportunidades no mercado de trabalho em geral. Caso ainda possua alguma dúvida, comente abaixo que vamos lhe ajudar. Até a próxima!